Vereadora visita o BNH

Nesta semana, a Vereadora Lia (PT), esteve em nossa comunidade para conhecer de perto o problema que os moradores do BNH vem passando com as últimas chuvas e alagamentos.
Lia caminhou junto com representantes de nossa Associação e conferiu de perto o problema que infelizmente vem se repetindo.

Abaixo a postagem do Blog da Vereadora.


A Vereadora Lia participou nesta segunda-feira (13/12) de uma vistoria nas comunidades do Morro do Moreno, Village e do BNH Jacuecanga. Durante o encontro, que contou com a participação de representantes das Associações de Moradores dos três bairros, Lia visitou pontos que podem oferecer riscos.

A Presidente da Associação de Moradores do BNH-Jacuecanga, Maria Zenith afirmou que durante as chuvas da última segunda-feira (06/12) locais que nunca antes ficaram alagados, foram afetados pelas enchentes: ‘Os moradores estão construindo muretas em frente às suas portas para tentar impedir a entrada de água. A situação é desesperadora’.

No Morro do Moreno, a Vereadora Lia caminhou próximo a encostas que já cederam e que segundo moradores ainda podem causar problemas em casos de novas chuva.

‘A pedido dos moradores, apresentarei nesta semana, Emendas Orçamentárias para que seja possível corrigir o curso dos Valões do BNH e também para que um revestimento lateral seja construído para prevenir novas inundações na região.’ Concluiu Lia.

Clique aqui para ver mais fotos

Confira mais fotos:



  







0 comentários: