Vereador Leandro Silva visita o BNH e pede investimentos para o bairro

O vereador Leandro Silva, esteve nessa segunda-feira, (17), na comunidade do BNH. Acompanhado pelos diretores da Associação de Moradores, o parlamentar caminhou pelas ruas do bairro e constatou as necessidades dos que ali residem. Entre as principais reivindicações, estão a cobertura da quadra do bairro, a revitalização da praça e a ampliação de uma galeria de água pluvial.

Maria Zenith, presidente da entidade, parabenizou o vereador pela visita, e destacou que as obras são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida no local: “Nós da Associação já encaminhamos esses pedidos a Prefeitura, através de uma reunião com a secretária de Obras, Elenize Santana. O vereador inclusive estava conosco e endossou os pedidos”, disse.

Segundo a presidente, os alagamentos ocorridos na comunidade tem deixado os moradores preocupados, pois as chuvas de verão ainda não acabaram. Os prejuízos tem sido enormes. Muitos moradores tiveram que trocar seus móveis por várias vezes e o risco de doenças são muitos.

O vereador Leandro Silva tem acompanhado de perto a situação dos moradores e inclusive já marcou uma nova agenda com a secretária de obras, para acompanhar o andamento dos projetos.

- O Executivo já tem informação da necessidade dos moradores. Agora vamos cobrar os desdobramentos disso para que a comunidade possa ser beneficiada”, afirmou o parlamentar.

0 comentários: